Look Trabalho: calça cenoura, camisa maxi cropped e salto em bloco – disfarce do quadril largo


Essa semana chegou um recebido mais que especial: shoes!!! Sou APAIXONADA por sapatos, do tipo louca mesmo. E a Beira Rio não enviou somente um, enviou dois pares de sapatos maravideusos. Como tem tempo que deixei de guardar sapatos para uma ocasião específica, eu usei foi logo e já registrei o look!

A sandália com salto em bloco, vai bem com TUDOOO: saia, vestido, calça skinny, calça flare, pantalonas. No meu caso, optei por uma calça cenoura azul que estava esquecida no closet. E esse look vai muito bem hoje, afinal é sexta meu povo. Pede algo menos informal e pesado, concordam? Se o trabalho permitir, heimmmm rs. Mas, tem um porém nesse look: As calças cenoura são ideais para quem possui silhueta tipo “triângulo invertido”, que são aquelas que possuem os ombros largos e quadris estreitos. Não é o meu caso meu bem!! Isso porque esse tipo de calça tem muito volume no quadril (as pregas) e é sequinha nas pernas (e eu tenho um quadril muito largooooo). Mas para quase tudo se tem uma solução: optei por uma camisa maxi cropped, estampada, que continua alinhada com o tema trabalho, sem perder a compostura. Além do que, o corte do cropped ficou acima do quadril, e a atenção visual passou a ser a blusa e claro, a sandália. Como assim? o marrom forte da sandália, junto com os detalhes dourados, e o salto em bloco fazem isso: tiro certo, meu bem.

 

Inspiracão de look para o trabalho

 

Inspiracão de look para o trabalho

 

Inspiracão de look para o trabalho

 

Como acessórios, usei as pulseiras da Beira Rio (vieram em três cores, e usei as três: vermelho, bege e preto….porque sou dessas e ficou mara no visual). No pescoço, usei um acessório da Forever 21, preto e dourado, que se camufla com a estampa da camisa.

 

Inspiracão de look para o trabalho

 

Então, gostaram? O que acharam? Usariam de boa?

Deixem os comentários de vocês aqui e no Instagram.

 

Beijos,

Gigi Barreto

giselebarreto

Sou uma maranhense que me encontrei em Manaus. Nasci em São Luís, e desde cedo fui apaixonada pelas Ciências e Artes. Nunca consegui me desvincular de um nem de outro. Sou razão e emoção. Ainda na minha cidade graduei-me em Ciências Biológicas.

Você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Sobre Mim

Gigi Barreto

Gigi Barreto

Sou uma maranhense que me encontrei em Manaus. Nasci em São Luís, e desde cedo fui apaixonada pelas Ciências e Artes. Nunca consegui me desvincular de um nem de outro. Sou razão e emoção. Ainda na minha cidade graduei-me em Ciências Biológicas. Leia Mais

Publicidade

Instagram